Loja Viva terá 20 empresas participantes
Um dos projetos mais aguardados na Movexpo 2015, que acontece no Recife de 19 a 22 de maio, é a Loja Viva, um verdadeiro laboratório para os visitantes da feira. Com 134 metros de área, a loja apresentará um modelo ideal de exposição de produtos e de gestão de moderna de varejo.
Pelo menos 20 empresas moveleiras e de eletros participarão do projeto, que tem expectativa de atender diretamente os lojistas que comparecerem à feira. “Além de mostrar modernas técnicas de iluminação, uso de cores, exposição, inclusive com displays e expositores que estimulam os visitantes e racionalizam o uso do espaço físico, haverá diariamente workshops com profissionais especialistas em varejo de móveis, num auditório anexo à loja”, explica o presidente do Sindmóveis-PE, Vikentios Kakakis.
Das 20 cotas disponíveis para integrar o mix de produtos apresentados na Loja Viva, a maioria já foi comercializada. “Restam poucas e ainda esta semana deveremos concluir a comercialização”, adianta Kakakis.
Os visitantes poderão também participar do Promob Experience, um projeto inovador, através do qual as pessoas podem visualizar ambientes mobiliados em formato digital e dinâmico. Esta é a primeira vez que lojistas terão acesso a esta tecnologia mostrada apenas na Fimma Brasil, realizada em março.
Dois apartamentos residenciais totalmente mobiliados também serão atração, mostrando aos fabricantes e lojistas o potencial importante que existe entre os compradores de casas através do programa Minha Casa Minha Vida. “O Nordeste tem sido a região com maior número de habitações deste projeto e consideramos muito importante mostrar na prática o tamanho destes imóveis, a fim de que se veja o que pode ser adquirido pelos proprietários destas casas, que não são grandes, mas podem abrigar muitas peças”, observa Kakakis.
Comentários