Lojas Colombo é Top of Mind
A Colombo conquistou o Top of Mind 2011 no Rio Grande do Sul como marca mais lembrada na categoria de loja de eletrodomésticos, confirmando a liderança obtida desde que este item foi incluído na pesquisa Top of Mind, há 11 anos. Nesta edição do levantamento, divulgado na última terça-feira (26), em Porto Alegre, a Colombo permaneceu invicta, tendo sido citada espontaneamente por 33,2% dos 1,2 mil gaúchos entrevistados. Este resultado é o mais expressivo dos últimos cinco anos. Em 2007, a Colombo foi referida por 30,6% das pessoas entrevistadas, passando a 31,8% em 2009, e chegando aos 33,2% neste ano. Na edição de 2011, a segunda marca mais lembrada como loja de eletrodomésticos obteve 10% das citações e a terceira foi referida por 7,7% dos entrevistados.
A pesquisa Top of Mind, promovida pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas, também revelou o Consórcio Colombo como o mais lembrado na categoria e a marca figurou ainda como a mais citada no inovador Top Baby, como loja de móveis. O Top of Mind 2011 foi realizado nas sete messoregiões do Rio Grande do Sul delimitadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, e ouviu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais.
Comentários