Última edição do ano da Móveis de Valor apresenta as TOP 20
A última edição de 2022 da Móveis de Valor, que corresponde aos meses de novembro e dezembro, tem como grande destaque a apresentação dos vencedores do TOP 20 Indústria e Fornecedor. Na matéria especial que preparamos sobre o prêmio você tem acesso aos dados da premiação e conhece um pouco mais de cada empresa.
Além disso, essa edição também celebra o 21º ano de Móveis de Valor e o trabalho que vem sendo feito depois de assumirmos a liderança na área de comunicação do setor de móveis e colchões. Foram 10 edições impressas da revista Móveis de Valor, com o total de 924 páginas, sendo que na edição de julho batemos o recorde de páginas: 116 no total; quatro edições da revista Móveis de Valor Norte&Nordeste, que somaram 204 páginas; e o Anuário de Colchões Brasil 2023, que, na sua oitava edição, entregou 198 páginas aos leitores.
Mas, como de costume, não podemos deixar de apresentar os números registrados nos últimos meses de 2022 no setor e uma projeção para 2023. Apesar da gangorra vivida pelo setor de móveis no Brasil nos últimos anos, análises mostram todo o potencial de exportação.
Você ainda encontra muito mais conteúdo relevante sobre varejo e indústria. O caderno MV Decor deste mês traz uma matéria superinteressante sobre as tendências para o próximo ano e conta a história de mais um Profissional de Valor.
Clique aqui para ler na íntegra a versão digital da Móveis de Valor novembro/dezembro.
Comentários