Magalu anuncia megaloja em São Paulo e incorporação de IA na Lu
O Magazine Luiza anunciou durante a última semana que vai inaugurar uma maegaloja na Avenida Paulista, em São Paulo, no prestigiado espaço que era ocupado pela Livraria Cultura. De acordo com as informações publicadas pelo Money Report, a nova loja conceito reunirá produtos do Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos, servindo para a companhia fortalecer as lojas físicas. A empresa vai preservar o legado cultural do teatro Eva Herz.
Frederico Trajano, CEO do Magalu, revelou para a imprensa, na quarta-feira (21), os planos para a nova unidade da varejista. “Meu sonho é colocar ali todas as marcas da companhia. Queremos levar produtos dos nossos varejistas parceiros”, afirmou.
E a companhia ainda aproveitou para apresentar a versão mais atualizada da Lu, a famosa atendente virtual e influencer da marca. Ela agora conta com o uso da Inteligência Artificial, que a rendeu mais poderes e funcionalidades tecnológicas. Segundo a reportagem do Money Report, Lu afirmou que estará em vários lugares graças à IA, e isso foi confirmado com sua participação na propaganda do Burger King.
De acordo com a análise feita pelo Money Report, “na prática, as decisões conduzidas por Frederico Trajano se tornaram um grande show e ajudam a criar relevância para uma marca há muito consolidada. A nova Lu promete se tornar uma personalidade digital intensiva, inserida em propagandas de TV, apresentações ao vivo, interações com áudio e até mesmo como palestrante. Já o espaço do Conjunto Nacional, um ícone paulistano, ganhará novos ares, mas sem perder o apelo ao consumo com ares de entretenimento”.
Comentários