IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Magazine Luiza realiza dia do lojista em site

Por Daniela Maccio - 21 de Junho 2017

O Magazine Luiza realizou, na última sexta-feira (16), a primeira edição do Aqui tem, iniciativa que tem como propósito, por meio de ações de marketing, aumentar a exposição e as vendas dos produtos vendidos pelos lojistas de seu marketplace. Para isso, no dia, todas as principais ofertas do app e do site, assim como as suas propagandas pela internet mostraram apenas promoções de parceiros.

 

Com isso, a companhia pôde estreitar a relação com os lojistas presentes na plataforma. “Um dos diferenciais de um bom marketplace são os benefícios que oferecemos aos lojistas, e o que queremos mostrar é que é muito vantajoso ser parceiro do Magalu”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. “A empresa sempre apostou na política do ganha-ganha, e isso não vai ser diferente no marketplace".

 

Os parceiros do marketplace do Magazine Luiza também contam com a inteligência do BOB, plataforma tecnológica de recomendação da empresa, para que suas ofertas cheguem aos clientes interessados.

 

O Magazine Luiza já tem 400 mil itens sendo vendidos em seu site, sendo que mais de 90% não estão em seus estoques, mas no de parceiros. Isso é mais um avanço na estratégia da empresa de deixar de ser um varejista tradicional para se tornar uma plataforma digital com pontos físicos e calor humano.

Comentários