Magazine Luiza se inspira em Alibaba para Black Friday
O Magazine Luiza está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da liquidação, a rede colocará no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, das TVs por assinatura.
O show, que será exibido em um dos canais do sistema Globosat, vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing, esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, uma mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
O Dia do Solteiro na China movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas.
(Com informações do jornal O Estado de S.Paulo)
Comentários