IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Magazine Luiza utiliza redes sociais

Por Edson Rodrigues - 24 de Agosto 2011
Por meio de uma nova ferramenta, os consumidores poderão fazer compras indicadas por amigos, que terão comissão entre 2,5% e 4,5% sobre as vendas.
Segundo a direção da rede de lojas, o processo vai começar por amigos dos funcionários e depois poderá ser estendido a clientes. A estimativa é que em nove meses possam existir 10 mil lojas de amigos e 1 milhão de consumidores.
No projeto intitulado "Magazine Você", cada amigo poderá fazer uma seleção de até 60 produtos e indicar aos consumidores. Após a compra pela rede social, o consumidor será automaticamente direcionado para o site da empresa para efetivar o negócio.
Com isso, a direção do Magazine Luiza acha que as vendas poderão aumentar, além de dar exclusividade a produtos.
Magazine Luiza afirma que a operação é 100% segura. Ainda não há prazo para inclusão de clientes no projeto.


(Fonte: Folha.com)

Comentários