Mais de 350 marcas participarão na Argentina da 16ª FITECMA
Com a incorporação dos expositores da Indústria de Tecnologia 4.0, ferragens, insumos para fabricação de móveis e Construção com madeira, já são 15% do total de empresas que vão se apresentar pela primeira vez na FITECMA ou que não o fazem há vários edições.
“É um valor significativo que não se registava em anos anteriores e que marca a tendência para que a feira, tanto em termos de superfície como de diversidade de marcas e produtos que serão expostos, se torne uma das mais importantes da série histórica” disse Nicolás De Gennaro, Diretor Executivo da FITECMA.
“Além disso - acrescentou De Gennaro - em Tecnologia com grandes superfícies regressam duas das empresas líderes: Sthil, que não expõe há 15 anos, e Taurus, ausente nas últimas edições”.
Por outro lado, De Gennaro explicou que está sendo feito um trabalho muito árduo para desenvolver a área de aproveitamento da biomassa florestal, com ações e atividades conceituais que apoiam a exposição de máquinas, equipamentos e produtos (pellets, chips etc.), para disseminar o uso da geração de energia limpa. “Convidamos especialmente as empresas que fabricam ou distribuem fogões e caldeiras para uso residencial a aderirem, pois são o complemento ideal para interagir no aquecimento de casas construídas em madeira”.
A venda de espaços para a 16ª edição da FITECMA – International Wood & Technology Fair, tem superado todas as expectativas, uma vez que dez meses após a sua conclusão, 80% do total estava ocupado.
“Estamos demonstrando grande entusiasmo em participar de empresas de todas as áreas da cadeia madeireira e tecnológica. São mais de 70 empresas com estande e muitas consultas estão sendo recebidas tanto do mercado local quanto de países da região, principalmente do Brasil”, explica De Gennaro, Diretor Executivo da FITECMA.
Entre os itens que a feira apresentará estão: Máquinas e Ferramentas (Tecnologia); Entradas; Construção com Madeira; e Bioenergia (biomassa florestal).
Fonte: https://asorarevista.com.ar
Comentários