IMG-LOGO

Mais de 700 marcas na 7ª Eletrolar Show

Por Edson Rodrigues - 22 de Março 2012
Único evento b2b do segmento de eletros, a feira abre espaço para criar parcerias, fortalecer as já existentes, ampliar contatos e fechar negócios. “É o único canal voltado exclusivamente para aproximar o varejo e a indústria de eletrônicos e eletrodomésticos, então queremos aproveitar o encontro para fortalecer a marca e gerar bons negócios”, diz o diretor de negócios da Maxprint, Francisco Paulo de Andrade. “Na Eletrolar Show lançamos novidades e expomos o mix de produtos, pois lojistas e supermercadistas de vários estados visitam a feira em busca de soluções e inovações”, afirma Maria Cristina Lavia, gerente de marketing da Elgin, empresa que faz 60 anos em 2012. “Será uma ótima oportunidade para a Elgin comemorar a data participando de uma das maiores feiras da América Latina”, acrescenta.

Organizada pelo Grupo Eletrolar e realizada pela Azul Play, a feira cresce a cada ano em produtividade, número de marcas (em 2012, serão mais de 700) e de visitantes. O evento deverá ser visitado por mais de 22 mil qualificados profissionais do setor. A Eletrolar Show tem o apoio institucional da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio), da Associação Brasileira dos Distribuidores de TI (Abradisti), da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e da Associação Brasileira das Entidades Representativas de Empresas de Serviços Autorizados (Abrasa) e da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio). Será realizada de 3 a 6 de julho, no Transamérica Expo Center, na cidade de são Paulo.

Comentários