Marelli comemora os bons resultados de 2010
A Marelli Ambientes Racionais, grife de mobiliário corporativo referência no Brasil e América Latina, fechou o balanço de 2010 e comemora os bons resultados alcançados no período. No último ano a empresa cresceu 41% em comparação a 2009, registrando um dos melhores resultados de sua história de 27 anos.
Das 35 lojas exclusivas da marca instaladas no Brasil e países da América Latina, 16 atingiram e ultrapassaram os objetivos de venda e de conquista de mercado traçados para 2010. No exterior, Bolívia e Paraguai cumpriram as metas propostas. Já no Brasil, as praças de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Teresina e Belém apresentaram os melhores desempenhos.
O gerente de vendas e marketing da Marelli, Daniel Fachini de Castilhos, atribui o resultado positivo de 2010 ao “crescimento do mercado, forte atuação do canal de distribuição e foco no mercado corporativo”.
Em 2011, a fabricante de mobiliário para escritórios, com sede em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, projeta avançar outros 10%. Para consolidar essa performance, irá focar em estratégias e ações como a abertura de lojas buscando a abrangência do mercado corporativo, qualificação e maturidade do canal de distribuição, lançamento de novos produtos, ampliação da produtividade fabril e melhoria da logística de distribuição.
Comentários