Marketplace Muma apresenta crescimento de 43% em um ano
A Muma, marketplace de móveis e peças de decoração com design autoral, fechou 2021 com um crescimento expressivo. Na comparação com o ano anterior, a empresa registrou uma evolução de 43% em sua receita.
A ascensão é apenas um dos itens que demonstram evolução da companhia em 2021. A Muma também aumentou em 32% o número de fornecedores e em 42% a quantidade de produtos disponíveis na plataforma.
“Em 2020, quando a pandemia exigiu que as pessoas ficassem trancadas em casa, o investimento em reformas e itens de decoração subiu muito. Por isso, foi uma enorme felicidade para nós ver que o resultado da Muma seguiu em forte ascensão em 2021, depois de um desempenho que já havia sido excelente no ano anterior”, diz Matheus Ximenes, CEO da Muma.
Os resultados de 2021 também mostraram mudanças no comportamento dos consumidores do marketplace de móveis. O valor médio dos produtos vendidos pela Muma aumentou 29% em comparação ao ano anterior, e o tíquete médio da loja de São Paulo chegou a R$ 4.185,32.
“O resultado é um reflexo da consolidação da marca da Muma, que tem atraído cada vez mais produtos e fornecedores de destaque no design e na produção cultural nacional”, avalia Ximenes.
Comentários