Mercomóveis realizará encontro técnico em Chapecó
Por Edson Rodrigues
-
18 de Junho 2012
Iniciando a fase de preparativos finais para uma das maiores feiras de móveis do país, a Comissão organizadora da Mercomóveis 2012 reunirá em encontro técnico de orientação e integração os expositores do evento, nesta quinta-feira (21/6), das 14 às 18 horas, em Chapecó, Santa Catarina, na sede das entidades promotoras: Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale).
O presidente Nivaldo Lazaron Júnior antecipa que o encontro permitirá que os 150 expositores conheçam a equipe técnica da feira, os fornecedores de serviços (terceirizados), as normas de uso dos locais da feira, as estratégias de marketing etc.
Durante o encontro os expositores poderão dar sugestões, visualizar os preparativos do evento e tomar decisões antecipadas facilitando a participação na Feira. “Quanto maior for o nível de informação sobre a Mercomóveis, maior será o engajamento dos participantes”, resume o coordenador.
Lazaron realça que essa é uma ação voltada aos expositores e equipe de marketing e de representantes de cada empresa, para reforçar o uso de ferramentas de marketing e propaganda. “Queremos que esta seja a nova melhor feira de móveis de todos os tempos e, para isso, a organização trabalha para que o maior número de lojistas, compradores e representantes do país receba os materiais e agende visitas à Mercomóveis”.
A feira de móveis está programada para o período de 27 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó.
As expectativas apontam para mais de 20 mil visitantes, com um volume de negócios estimado em R$ 200 milhões. Serão mais de 14 mil metros quadrados de área, com cerca de 9 mil metros para exposição, disponibilizados nos pavilhões do parque.
Os expositores de grande, médio e pequeno porte apresentarão novos conceitos em móveis, arquitetura, design e decoração para os mais variados estilos. “Nossa meta é atender as exigências do novo consumidor que busca produtos de qualidade, aliando conforto, requinte e aconchego”, diz o presidente da Amoesc/Mercomóveis, Osni Verona.
Comentários