MM sobe 57 posições no ranking das mil maiores empresas
Lojas MM integra pelo segundo ano consecutivo o ranking 1000 Maiores e Melhores 2019 da Revista Exame. A rede de varejo subiu mais de 50 posições no ranking, em um ano. A 46ª edição, que aconteceu na última segunda-feira (26), premiou as empresas que mais se destacaram em 20 setores da economia brasileira, ao longo de 2018.
De acordo com a Exame, o ano de 2018 iniciou com a perspectiva de crescimento de quase 3% no PIB, porém fechou com avanço de 1,1%. Mesmo diante deste cenário, as maiores empresas do país conseguiram iniciar um processo de recuperação das receitas e dos lucros. “O segredo da Lojas MM para isso é um trabalho com uma equipe focada, atenta nas vendas com qualidade, olhando as despesas com lupa e, principalmente, proporcionando um atendimento encantador aos clientes”, revela a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski.
A Lojas MM conquistou uma colocação ainda melhor nesta edição, superando diversas outras empresas e subindo 57 posições no ranking, passando da 943° para a 886°. “Os principais fatores que contribuíram para isso foram nossa gestão focada em resultados, a redução dos custos fixos, e a elevação da receita e do lucro de 2018, em relação a 2017”, evidencia o diretor comercial, Marcos Camargo Ribeiro.
Outro ponto que a empresa destaca para a conquista é a inovação. Segundo a superintendente, as tecnologias têm ajudado e muito, especialmente no sentido de mapear a jornada do cliente e facilitar os processos que envolvem o dia a dia da operação. “Resultados como esse só vem para reforçar que estamos no caminho certo”, conclui.
Comentários