IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Mobly cria loja online de móveis de luxo

Por Edson Rodrigues - 11 de Dezembro 2013
Com mais de 10 milhões de dólares em investimentos, a Mobly, loja de móveis online, começa a expandir sua atuação no mercado digital. Com cerca de 45 mil produtos disponíveis, agora a marca pretende aumentar esse número com mais 7 mil itens em um novo site focado no mercado de luxo, o Keva. “Nosso foco sempre foi prover a maior oferta de produtos de forma que qualquer um encontre o que está procurando”, explica Victor Noda, CEO e co-fundador da empresa em entrevista a Exame.

O Keva surgiu com uma ideia de não afastar os consumidores atuais da Mobly, que possui 70% de clientes das classes B e C. Riva, Minuano e Carolina Haveroth são algumas das marcas encontradas no novo site. As lojas Keva e Mobly vão se unir apenas no carrinho de compras, já que são independentes entre si. “Para atacar o mercado sem canibalizar onde a gente já está, a estratégia foi criar um canal novo, com experiência diferenciada, muito mais de design. A gente quer deixar bem claro que é do mesmo grupo, para transmitir essa credibilidade. Mas, o objetivo é facilitar, não dificultar, por isso a gente criou o carrinho integrado, em que o cliente consegue comprar nos dois sites ao mesmo tempo”, explica.

A empresa, que chegou a faturar no ano passado mais de 180 milhões de reais, tem expectativas de ganhar mais de 30 milhões de reais ao ano com o novo site. “A gente nunca espera que seja do tamanho da Mobly, que teve e continua tendo muito investimento e tem um mercado muito grande. A gente vê com potencial grande de representar de 15% a 20% do faturamento do grupo”, diz.

A evolução da marca ano a ano faz com que os planos sejam cada vez maiores. “A gente tem discutido bastante com investidores, que têm muito interesse em ir ao México, Chile e Colômbia”, conta.

Comentários