IMG-LOGO

Mobly lança novo conceito de loja física de móveis e decoração

Revisado Natalia Concentino - 14 de Novembro 2024

Veja galeria de fotos acima

A Mobly, referência no varejo de móveis e decoração no Brasil, lança o conceito inovador de “Loja 3.0”, que combina um layout aberto, produtos exclusivos e uma abordagem interativa para transformar a experiência de compra dos clientes

 

A novidade visa tornar a jornada de compra mais prática e envolvente, permitindo uma exploração completa dos ambientes e produtos em uma disposição intuitiva.


O novo layout elimina barreiras visuais, oferecendo uma visão panorâmica dos setores e facilitando a compra de ambientes completos. Setores como o de mesas de jantar, por exemplo, agora incluem utensílios de cozinha e itens decorativos, simplificando a experiência e permitindo que o cliente encontre tudo o que precisa em um único espaço.

 

A reformulação é resultado de pesquisas internas com clientes e colaboradores, que identificaram a necessidade de um espaço de compra mais fluido e acessível. Com um layout flexível e menos paredes. 

 

leia: Mobly conclui transação e assume o controle da Tok&Stok


A “Loja 3.0”, da Mobly, proporciona um ambiente dinâmico, que valoriza a descoberta de novas possibilidades em decoração e design.

 

Além do layout, o atendimento especializado é um diferencial. Os colaboradores atuam como consultores e estão preparados para esclarecer dúvidas e orientar os visitantes na escolha de produtos e ambientes.

 

A nova Loja 3.0 pode ser visitada em São José dos Campos, localizada na Av. Dep. Benedito Matarazzo - 4080, Jardim das Indústrias.


 

Comentários