Mobly também se inspira na cultura pop para criar espaços
Friends, Simpsons e Toy Story são os grandes clássicos da cultura pop escolhidos pela loja Mobly para servirem de inspiração na hora de criar espaços. A startup brasileira, que atua no varejo de móveis online e, recentemente, abriu sua primeira loja física, também resolveu apostar na tendência – que ficou famosa com uma campanha feita pela IKEA (maior varejista de móveis do mundo), de se inspirar em filmes e séries de sucesso para criar coleções e espaços que remetam aos cenários.
A loja física da Mobly foi inaugurada este mês em São Paulo (SP) e vai contar com os espaços, chamados de “instagramáveis”, que remontam os cenários escolhidos. Os consumidores poderão interagir com os móveis e itens de decoração, além de fazerem fotos, durante os próximos três meses.
Com a iniciativa, a empresa espera ir além da atração do público para impulsionar as vendas, o objetivo principal é proporcionar uma experiência totalmente inusitada para os consumidores. "Não é de hoje que sentimos os impactos que a revolução digital trouxe para nossa rotina. Vivemos um cenário totalmente conectado, onde as redes sociais ganham cada vez mais espaço e tudo está sendo registrado e compartilhado, a todo momento. Estamos inseridos nesse contexto e sabemos que as fotos ganharam um novo significado na vida das pessoas, por isso apostamos nessa ação para entregar mais uma experiência diferenciada para nossos clientes" explica Victor Noda, sócio fundador da Mobly.
O conceito de ambiente instagramável nasceu de mais um reflexo da transformação digital e vai além da montagem de cenários lúdicos e incomuns, é uma experiência que precisa despertar nas pessoas o desejo de fotografar e compartilhar com sua rede de amigos. "Hoje, é preciso utilizar a emoção para atrair e fidelizar os consumidores, pois o processo de decisão está muito mais ligado a aspectos e preferências pessoais do que a um processo racional, por isso apostamos em filmes e séries que trazem memórias afetivas e remetem a momentos de lazer", completa o executivo.
A ação também conta com uma promoção para os clientes que tirarem fotos nos ambientes inspirados em Friends, Simpsons e Toy Story, basta publicar a imagem no Instagram junto da hashtag #LojaMoblyEuFui e já ganham 10% de desconto em produtos da loja. É necessário apresentar a postagem da foto, no caixa, com o perfil desbloqueado e uso da hashtag. Vale apenas para uma compra por CPF e para produtos vendidos e entregues pela Mobly. A compra deve ser realizada na loja física e o cupom não é cumulativo.
Para conferir os espaços, basta visitar a loja que está localizada na Marginal Pinheiros - Av. das Nações Unidas, 16.737. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 10h às 20h.
Comentários