IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Mobly usa humor em campanha nacional

Por Jeniffer Oliveira - 01 de Agosto 2018

Dando continuidade à sua estratégia para fortalecer a marca e aumentar a participação no segmento de vendas de móveis online, a Mobly entra na mídia com a campanha “Mobly: do jeito que você imaginou”. Com assinatura da agência VML, a iniciativa destaca os pontos fontes da loja online de móveis e acessórios para a casa, com dois filmes para TV aberta e fechada veiculados nacionalmente, além de sete versões de bumpers (vinhetas de até 6 segundos).

 

De acordo com um dos sócios-fundadores da Mobly, Victor Noda, a nova campanha reflete os esforços do e-commerce para atender todos os perfis de consumidores, independente do estilo de vida. Para tanto, a empresa oferece um amplo portfólio de produtos. Além disso, conta com um sistema de gestão de estoques e uma distribuidora exclusivos, o que garante maior rapidez da entrega. “A Mobly ainda é jovem e pouco conhecida: com essa campanha pretendemos aumentar a exposição da marca junto ao cliente e mostrar alguns dos grandes diferenciais que oferecemos”, complementa Noda.

 

O primeiro filme intitulado “Sofá”, que acaba de estrear em veiculação nacional, ilustra com bom humor as opções de móveis para todos os gostos. As cenas em slow motion mostram sobre a rapidez na entrega. Ao final, a locução ressalta que mais de 200 mil itens estão disponíveis e que o frete da primeira entrega ainda é grátis.

 

Confira abaixo a produção:

 

 

Comentários