IMG-LOGO

Montana Química está sob nova direção

Por Edson Rodrigues - 12 de Janeiro 2015
Andreas G. de Salis, descendente de suíços e neto do fundador da Montana Química S.A. acaba de assumir o comando da empresa, substituindo o diretor superintendente Rogildo Galo. Sua formação profissional teve foco no setor financeiro em diversas áreas como desenvolvimento de vendas, aquisições e fusões, análise de riscos e implementações operacionais com redução de custos.

Durante aproximadamente cinco anos trabalhou na empresa global de consultoria McKinsey & Company, em diversos países como Alemanha, Portugal, Brasil, Suíça, França, Itália, Espanha, Estados Unidos.

De volta ao Brasil, ingressou no Conselho de Administração da Montana Química há quase três anos, acompanhando de perto o dia a dia da empresa. Em julho de 2014 assumiu o cargo de Diretor Superintendente e um novo desafio em sua carreira executiva.

Andreas destaca que a Montana, de maneira geral, esteve bem nos últimos anos. “A empresa esteve sempre crescendo, apesar das crises nacionais e internacionais enfrentadas. Dessa forma, intensificamos os investimentos em pesquisas, produtos e parque fabril para maior margem de crescimento nos próximos anos. Temos ciência que o interesse do consumidor por produtos inovadores está cada vez maior e, por isso, é necessário estar preparado para atender essa demanda”, finaliza.

Foto: Andreas G. de Salis

Comentários