IMG-LOGO

Morre fundador da TV Lar

Por Jeniffer Oliveira - 25 de Junho 2018

No último sábado (23), o fundador do grupo TV Lar, José dos Santos Azevedo, morreu aos 84 anos vítima de embolia pulmonar, em São Paulo (SP). O empresário também era cônsul de Portugal em Manaus e ocupava os cargos de vice-presidente do conselho superior da Associação Comercial do Amazonas e da Federação Amazonense do Comércio.

 

Confira a seguir a nota de falecimento divulgada pela assessoria do grupo:

 

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento na tarde de hoje, em São Paulo, do esposo, pai amado, avô, amigo e empresário José dos Santos Azevedo, presidente do grupo TV Lar.

 

Azevedo foi incansável na defesa do desenvolvimento regional. Sempre esteve ao lado das lutas em prol do Amazonas e de Manaus. Foi Presidente da ACA, do CDL e Consul honorário de Portugal no Amazonas.

 

Nascido em Portugal, mas amazonense por escolha, José Azevedo foi trabalhador desde a infância e ao longo dos últimos 54 anos tornou-se uma das mais tradicionais lideranças empresariais da região.

 

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

 

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade.

 

Informaremos aos amigos e colaboradores onde se dará o velório e o sepultamento assim que o traslado do corpo seja realizado.

 

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”

 

Sobre a TV Lar

 

O grupo TV Lar, que completou 54 anos de fundação em 2018, possui 42 lojas no Amazonas e em Roraima. A Importadora TV Lar está inserida no mercado amazonense desde 6 de fevereiro de 1964. A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, gerando cerca de3 mil empregos diretos.

Comentários