IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Motorista da Viero Móveis viraliza na web

Por Daniela Maccio - 04 de Novembro 2015

Um fato inusitado chamou a atenção dos usuários do Facebook no último fim de semana e ganhou ampla repercussão na rede social. Um homem foi "atacado" por um peixe enquanto pescava no Paraná.

 

O protagonista do viral é Leocir Suzin, 44 anos, transportador da empresa Viero Móveis, de Concórdia (SC). Ele, que estava em União da Vitória, ficou surpreso com a repercussão alcançada pelo vídeo. A intenção, segundo ele, era mostrar aos filhos como se pesca. Até a noite desta segunda-feira, o vídeo original foi compartilhado mais de 39 mil vezes e visto por cerca de 1.600.000 pessoas.

 

Veja a nota da Viero Móveis sobre o pequeno incidente:

Uma simples brincadeira virou “febre” na internet e em menos de cinco dias obteve mais de 1,5 milhão de visualizações, mais de 100 mil acessos em apenas uma hora, entre às 10h e 11h de hoje, dia dois de novembro. Em questão, um vídeo de uma pescaria, cujo personagem principal é o transportador exclusivo e mais antigo da Viero Móveis, seu Leocir Suzin, 44 anos de idade, morador de Concórdia, SC, cidade onde a Viero Móveis está instalada. 

O conteúdo do vídeo é engraçado porque o pescador é ferido pelo peixe que pescou, sendo que o ferimento não foi grave. O vídeo que está ganhando fama foi gravado em União da Vitória, PR, na semana passada, quando Suzin retornava para Concórdia. 

Em entrevista na manhã de hoje, dia dois, ao setor de comunicação e marketing da Viero Móveis, Suzin, que está no Estado de Minas Gerais levando produtos da Viero Móveis para uma famosa rede de lojas, relata que tem o hábito de gravar imagens durante as viagens que faz em todo o Brasil. As cenas, geralmente são registradas pela esposa, Andreia, que acompanha o marido. O intuito é mostrar aos filhos as cenas que o casal vivencia durante as viagens. 

“Não imaginei que o vídeo iria se espalhar, fiquei até com vergonha, pois a ideia era apenas gravar uma brincadeira para mostrar aos meus filhos como se pesca. Mas, fui atingido pelo peixe da espécie jundiá e, assim, se tornou engraçado”, explica o transportador. Questionado sobre a “fama”, Suzin confessa que não estava preparado para virar “febre” virtual.

 

Clique aqui para ver o vídeo.

Comentários