Móveis de Valor aponta caminhos para um ano com resultados
O ano começou intenso, especialmente quando tratamos de eventos. Só entre janeiro e os primeiros dias de fevereiro (em menos de 40 dias) cobrimos quatro feiras.
Começamos pela Home Show Experience, que trouxe uma nova proposta ao realizar o evento na Arena da Baixada (estádio do Clube Athetico Paranaense), em Curitiba; em seguida fomos a Ubá (MG) para conferir as novidades da indústria mineira na Mostra de Móveis de Ubá; uma rápida passada por São Paulo para checar os lançamentos da Abimad, que este ano está em festa pelos 20 anos da entidade que dá nome à feira; e seguimos direto para Arapongas, onde visitamos o 2º Circuito Paranaense do Mobiliário.
E, por falar em eventos, outro que aconteceu no início do ano e serve como indicador de tendências para o varejo é a NRF 2023. Trouxemos as principais e mais relevantes informações sobre tudo que foi abordado durante a feira. Outras 10 tendências para este ano também foram apontadas pela Euromonitor, e você as confere também nessa edição.
O Especial do mês trata da Indústria 4.0 e revela que o setor se movimenta muito lentamente nesta direção. Por outro lado, a tecnologia está disponível e já tem exemplos positivos, que revelam ganhos de produtividade e economia.
Mas esta edição tem mais conteúdo interessante, inclusive com uma nova editoria, a Pintou 55, que ao longo do ano vai mostrar a trajetória de sucesso e incessante trabalho da Sayerlack.
No caderno MV Decor um dos destaques é a cor do ano, além de trazer um pouco da história de Roberta Rampazzo no Profissional de Valor e demais assuntos relevantes para o design de móveis.
Clique aqui para ter acesso à edição completa da revista Móveis de Valor de janeiro e fevereiro.
Boa leitura!
Comentários