Móveis do Templo de Salomão agora viraram caso na Justiça
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, a Igreja Universal do Reino de Deus está enfrentando um impasse judicial relacionado aos móveis instalados nos apartamentos do Templo de Salomão, localizado na cidade de São Paulo.
A empresa B&B Comércio de Móveis Eireli alega que a igreja não realizou o pagamento no valor de R$ 126.379,93 pelos móveis fornecidos para o templo. A empresa moveu uma ação na 32ª Vara Cível de São Paulo para cobrar o montante devido.
Segundo a B&B Comércio de Móveis Eireli, a Igreja Universal não efetuou o pagamento pelos itens instalados nos apartamentos do Templo de Salomão. No entanto, a igreja defende-se alegando que o valor foi retido devido a uma multa estipulada em contrato.
O caso está atualmente em tramitação na 32ª Vara Cível de São Paulo, onde a empresa de móveis busca obter o pagamento devido pela Igreja Universal do Reino de Deus.
O Templo de Salomão da Universal é um edifício religioso localizado na cidade de São Paulo, Brasil. O templo (foto acima) foi inaugurado em 2014 e é considerado um dos maiores templos religiosos do Brasil.
Comentários