IMG-LOGO

Móveis soltam a voz em nova campanha da Etna

Por Jeniffer Oliveira - 28 de Agosto 2017

Na última quinta-feira (24), a Etna estreou a campanha Me Leva + de 15 mil itens para levar agora, que usa o bom humor como principal elemento. Produzida pela Artplan, a comunicação integrada dá vida aos produtos da loja, convidando os consumidores a levá-los para casa e apresentando a variedade de itens disponíveis nas unidades da empresa.

 

“A música e o bom humor sempre são elementos que prendem a atenção do consumidor positivamente e que se torna ainda mais efetiva para transmissão de informação quando colocamos os móveis como personagens principais desta comunicação destacando, com bom humor, os principais diferencias da Etna”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de atendimento da Artplan em São Paulo.

 

No filme para TV aberta e fechada, um sofá da rede de lojas aparece cantando o hit “Me Leva”, do cantor Latino. A mesma música é aplicada em peças digitais e performance. A mesma linguagem visual foi aplicada ainda em peças de PDV. A campanha inclui também uma promoção: a cada R$ 500 gastos, os clientes ganham um bônus de R$ 100 para usar na próxima compra.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

Comentários