Móvel Brasil 2024 fecha 100% dos espaços e pode ampliar a feira
A edição de 2024 da Móvel Brasil já está com 100% dos espaços comercializados e a organização estuda a possibilidade de ampliar o evento. A feira será realizada de 19 a 22 de março, no Expocentro de Balneário Camboriú (SC), e promete ser um sucesso como foi a primeira edição realizada na cidade litorânea, neste ano.
“Certamente a repercussão positiva da Móvel Brasil 2023 foi um fator fundamental para a procura intensa de estandes. Em sua primeira edição realizada em Balneário Camboriú, a feira se reposicionou no mercado e atraiu lojistas selecionados de todo o país, gerando negócios e relacionamentos comerciais eficazes. Essa condição positiva se reflete agora na alta procura de fabricantes para participação na edição 2024”, analisa Ricardo Hilgenstieler, presidente da Móvel Brasil 2024.
Ricardo conta que a lista de expositores da próxima edição da feira é bem eclética, com soluções em móveis e decorações para todos os ambientes. “Há uma seleção natural para que os produtos apresentados sejam de qualidade superior, evidenciando o design e o acabamento. Teremos uma participação expressiva dos fabricantes do polo moveleiro de São Bento do Sul, que são especialistas no atendimento do público da feira. Mas a cada edição temos presença cada vez maior de expositores de outras regiões do país que buscam a Móvel Brasil como estratégia para ampliar sua base de clientes”, acrescenta.
A organização informa que serão 13 mil metros quadrados de área de exposição, com mais de 140 marcas participantes, ocupando os pavilhões Orquídea e Hortênsia. “Como a demanda por estandes continua alta, a organização estuda a possibilidade de ampliar a área de exposição, com espaços no piso superior do Expocentro”, comenta o presidente da feira.
E, claro, a expectativa em relação ao número de visitantes também é alta. “Faremos uma ampliação no número de convidados VIP. Ao mesmo tempo, a expectativa positiva gerada no mercado deve atrair um público superior ao da edição deste ano, que foi prestigiada por 13.000 profissionais”, prevê Ricardo Hilgenstieler.
Ricardo comenta que a ampliação do número de fabricantes, muitos vindos pela primeira vez à Móvel Brasil, revigora e oferece aos lojistas mais opções de negócios. “Paralelamente, estamos organizando uma ação, que será brevemente divulgada, para incentivar e valorizar o design brasileiro”, conclui.
Comentários