Móvel Brasil encerra nesta sexta com aprovação do público
As inovações em produtos e na infraestrutura da Móvel Brasil 2023 estão surpreendendo lojistas e profissionais do setor moveleiro e da decoração. Em estandes criativos e de significativo impacto visual, as 130 marcas expositoras lançam produtos com design, qualidade superior e acabamentos sofisticados.
Com foco no lojista que atua no segmento de móveis com design e mais valor agregado, a Móvel Brasil apresenta novidades em produtos para diferentes ambientes da casa.
Compradores de lojas de todo o Brasil e alguns importadores que se fizeram presentes nos três primeiros dias do evento avaliaram positivamente a edição realizada em Camboriú (SC).
Antoine Hadad, da Casa Toni Móveis e Colchões, de São Paulo, destacou o local de excelente estrutura, assim como a cidade, porém sentiu falta de mais marcas de colchões na feira, bem como mais oferta de complementos para o quarto.
Adélia Albuquerque, da Decora Adélia, de Fortaleza, também aprovou a localização e gostou do mix de produtos, dos lançamentos e da movimentação do evento, mas destacou que a divisão entre dois pavilhões dificulta um pouco a visitação.
Já Silvana Henz, da loja Casa dos Colchões, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, viu muita novidade em móveis de madeira, opções de tecidos, mas também sentiu falta de mais marcas de colchões.
Os três lojistas foram unânimes ao afirmar que o momento do mercado não é dos melhores, mas que fizeram negócios e que é sempre importante levar novidades para o ponto de venda, visando estimular o consumo.
A feira se encerra nesta sexta-feira (26), funcionando das 10h às 19h.
A cobertura completa do evento você acompanha nas nossas redes sociais e na edição de junho da revista Móveis de Valor.
Comentários