Movelnorte reúne empresário e lojista
Com estrutura melhorada e expectativa de receber cerca de nove mil visitantes de todo o Brasil, principalmente dos estados do Maranhão e Pará, a Movelnorte 2012, que está sendo realizada no Centro de Convenções de Imperatriz, no Maranhão, chega à sua quarta edição e pretende fechar negócios na ordem de R$ 60 milhões a curto e médio prazo. A solenidade de abertura do evento, realizada nesta terça-feira (21), reuniu expositores, lojistas e autoridades.
O Evento está conseguindo se consolidar no calendário nacional e, conforme indica o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (Sindimir - instituição responsável pela promoção da feira), Carlos Geisel, são boas as expectativas para esta edição da feira, já pensando em ampliar ainda mais a edição de 2014. "Nós fizemos investimentos para esta edição da Movelnorte, além de estudarmos a ampliação do pavilhão de exposições para a próxima", diz.
Em 2010 foram registrados 40 expositores na Movelnorte e cerca de seis mil pessoas visitaram o pavilhão, o que correspondeu a quase R$ 50 milhões de reais em negócios e, apesar de atualmente Imperatriz ainda não ter ainda um polo moveleiro, existem 12 indústrias do setor na região.
Comentários