IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Movelpar começa nesta segunda-feira

Por Edson Rodrigues - 09 de Março 2015

Teve início nesta segunda-feira (09), a 10ª edição da Movelpar, no Expoara – Centro de Eventos – em Arapongas (PR), Com um fluxo estimado em 40 mil pessoas em cinco dias de feira, o evento vai reunir a cadeia moveleira do setor em busca de lançamentos e novas soluções de design para dormitórios, salas, escritórios, cozinhas, lazer, entre outros ambientes residenciais e corporativos. A feira, aberta das 13 às 20 horas, também terá expositores do setor de eletrodomésticos.
A expectativa é que os negócios em decorrência do evento superem R$ 500 milhões. “A característica da Movelpar é ser uma feira de negócios imediatos, além de promover e fortalecer o relacionamento comercial entre lojistas e fornecedores”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara. 

Participam como expositores 168 indústrias que investiram em novidades para atender às demandas e exigências do consumo. Estão cadastrados como visitantes empresários de grandes grupos varejistas, lojistas, representantes comerciais e profissionais da área. O Expoara irá receber ainda caravanas, em parceria com entidades regionais, de empresários que representam pequenas e médias empresas vindos das várias regiões brasileiras. 

A feira também receberá empresários e importadores de 22 países como África do Sul, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Estados Unidos, França, Honduras, Itália, México, Moçambique, Moldávia, Namíbia, Nigéria, Panamá, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Democrática do Congo, Turquia e Uruguai.

Rodadas de negócios entre importadores e indústrias brasileiras participantes do programa Brazilian Furniture, da Apex Brasil e Abimóvel (Associação Brasileira do Mobiliário) vão acontecer de 10 a 12 de março, das 9 às 12 horas, no auditório do Expoara. Estão previstas a realização de 273 rodadas de negócios entre 13 países importadores e 21 indústrias expositoras.
 

Comentários