Movinter gera R$ 200 mi em negócios a expositor
Por Edson Rodrigues
-
27 de Julho 2012
Os expositores da nona edição da Movinter, feira de móveis que ocorreu de 17 a 20 deste mês, em Mirrasol, são Paulo, comemoram os resultados da feira, que atingiu a marca dos R$ 200 milhões em negócios, contabilizadas as vendas fechadas durante e os pré-contratos a serem finalizados pós-feira, e recebeu o público durante os quatro dias de evento.
Encerrado na sexta-feira, 20, passaram pelo local cerca de 30 mil visitantes, incluindo lojistas e diretores de magazines de todos os estados brasileiros e compradores estrangeiros.
O diretor presidente da Somopar, Antônio Rufato comemorou o retorno obtido durante o evento. “A feira foi ótima. Vendemos durante a Movinter e estamos otimistas com o volume de negócios depois da feira”.
Nesta edição, 130 expositores de várias regiões do país, principalmente do Sudeste e Sul lançaram produtos com cores e design diferenciados, acompanhando tendências mundiais na produção de móveis. Várias peças apresentadas na Movinter tinham influência da Itália, referência em tecnologia, tendência e design.
O presidente do Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (SIMM), Pedro Rodrigues afirma que o evento superou as expectativas dos expositores. “Esta edição foi realizada em um momento econômico favorável. A queda nos juros e a isenção do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) contribuíram para que os lojistas comprassem mais durante a Feira e mostrassem um interesse maior em comprar após o evento com mais tranquilidade”.
Comentários