Movinter quer aquecer mercado do setor moveleiro em junho
A edição 2023 da Movinter já está com 80% dos espaços comercializados. A feira, que é uma das maiores feira do setor moveleiro do interior paulista, vai reunir em um só espaço marcas de todo o Brasil, nos dias 27, 28 e 29 de junho, no estacionamento coberto do Shopping Iguatemi, das 14h às 20h, em São José do Rio Preto (SP).
Organizada pelo Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (SIMM), em uma área de 4 mil m², totalmente climatizada, com segurança e toda a infraestrutura do centro de compras, a Movinter terá os estandes montados seguindo um mesmo padrão.
“Nosso objetivo é oferecer uma grande vitrine para apresentar a diversidade do móvel nacional com a tecnologia aplicada pela indústria moveleira", diz Maic Caneira, presidente do SIMM e da comissão organizadora da Movinter.
No local, o público poderá ver lançamentos dos expositores e ter contato direto com fabricantes. “A Movinter é uma feira importante dentro do nosso polo. Temos a opção de recepcionar o cliente dentro da fábrica, apresentando todos os produtos. Na edição passada fizemos grandes negócios, recebemos clientes de todo o Brasil e exterior”, destaca Patrícia Guimarães, diretora da Patrimar Móveis, que participa da feira desde 2012.
A região noroeste paulista é referência no setor moveleiro do país. O polo de Mirassol, que abrange 15 cidades da região, representa 54% das empresas e emprega cerca de sete mil trabalhadores. Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo o Brasil e países da América do Sul, além de mercados como Estados Unidos, África e Oriente Médio.
“Depois de um tempo sem participar de feiras, confesso que ficamos muito entusiasmados ao ver o sucesso da Movinter no ano passado. Recebemos clientes de vários lugares, inclusive exterior e fizemos muitos negócios. Para a empresa, o reforço do relacionamento com os clientes e representantes foi extremamente satisfatório”, destaca a empresária Daniela Pereira da Costa Hegueduch, diretora da Móveis Provincia.
Comentários