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Multimóveis conquista certificação por excelência em atendimento

Revisado Natalia Concentino - 15 de Outubro 2024
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Colaboradoras da Multimóveis, Adriani Bet e Ellen Moraes comemoram conquista. Crédito: Divulgação Multimóveis, Paloma Silva

Tão importante quanto produzir móveis de qualidade é atender com excelência aos consumidores que confiam na marca. Norteada por essa máxima há quase três décadas, a Multimóveis acaba de entrar para o grupo das organizações que exibem o selo RA 1000, indicativo de máxima eficiência em atendimento reconhecido pela plataforma Reclame Aqui.
 

A distinção é uma conquista do comprometimento da Multimóveis com os clientes, um reconhecimento que reforça a relação de credibilidade e confiança construída com os parceiros e pilar que está no centro da atuação da empresa. O selo RA1000 é uma certificação concedida pelo site Reclame Aqui para empresas que atingem nível de excelência no atendimento e na resolução de reclamações dos consumidores, atestando a qualidade no relacionamento com seus clientes. A jornada para recebe-lo é repleta de critérios e envolve a aprovação após uma auditoria feita pela equipe da plataforma. Perante o público, é percebido como indicador de confiança e segurança para o cliente realizar suas compras.

 

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A certificação reforça a percepção positiva dos consumidores em relação à escolha da Multimóveis, garantindo não apenas um bom atendimento, mas também o compromisso da empresa com a satisfação em todas as etapas do processo de compra. Outro ponto positivo é a transparência nas relações com o consumidor, sinalizando que a marca mantém, em suas práticas, a prevenção de problemas e uma atuação pró-ativa eficiente para sanar eventuais necessidades.
 

O Reclame Aqui possui mais de 30 milhões de consumidores cadastrados e de 360 mil empresas inscritas, reconhecido por solucionar conflitos entre consumidores e empresas, sendo um termômetro na medição do grau de confiança nas relações de consumo.

 

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