IMG-LOGO

MV de junho mostra a expansão do varejo físico e digital no setor

Por Natalia Concentino - 23 de Junho 2021

Saber criar uma vitrine atrativa tanto na loja física como na digital é tarefa fundamental no varejo, por isso, trouxemos algumas dicas da designer Fabiana Zanchetta sobre lojas físicas e também uma reportagem feita pelo jornalista Guilherme Arruda sobre atração de clientes no digital.

Alguns itens, inclusive colchões, avançam no modelo Take Away e fomos ouvir empresários do setor colchoeiro sobre a expectativa em relação ao futuro do e-commerce neste segmento.

Ainda sobre o varejo, você confere a inauguração da superloja da Top Móveis (agora Top Magazine), em Salvador, e fica sabendo dos planos da catarinense Koerich, que pretende ampliar em 10% o número lojas ainda este ano. Já o Grupo Mateus abriu quatro lojas somente no mês de abril, sendo duas no Pará e mais duas no Maranhão, ampliando sua cobertura no Nordeste.   

Mas, o tema especial desta edição são os dormitórios, e a nossa equipe fez uma seleção de produtos que devem fazer sucesso no mercado brasileiro ainda em 2021. Também aproveitamos para debater sobre as tendências e o uso do quarto para trabalhos e estudos.

Já no caderno MV Decor trazemos uma entrevista sobre o mercado de móveis de luxo e a busca por mobiliar um segundo e até terceiro imóvel de acordo com as novas necessidades.

leia: MERCADO DE COLCHÕES NO BRASIL ULTRAPASSA R$ 11 BILHÕES EM 2021

Por falar em mobiliar, nesta edição apresentamos o estilo Geek, que agrada muitos admiradores da cultura pop e está fazendo com que arquitetos e designers de interiores incorporem objetos ligados à música, cinema e jogos na decoração.

O nosso Profissional de Valor do mês de junho é Esteban Fidelis, um jovem designer de móveis que encontrou na também novata Klie uma parceria para desenvolver um mobiliário mais humanizado.

Tudo isso e muito mais você pode ler acessando aqui a versão digital da nossa revista.

Comentários