MV de maio mostra a tecnologia na cozinha
A Móveis de Valor de maio mostra que a cozinha continua sendo o coração da casa, e o conceito aberto é o que garante multifuncionalidade ao cômodo. O uso do branco está ficando ultrapassado e as pessoas querem mais aconchego, através das cores. Mas a tecnologia, que é uma aliada importante das cozinhas, ainda é pouco valorizada, especialmente pelas indústrias seriadas. Essas e outras questões muito importantes para quem fabrica e vende cozinhas você confere na matéria de capa deste mês.
Além de falarmos sobre as tendências para móveis de cozinha, o jornalista Guilherme Arruda ouviu designers e especialistas de diferentes partes do mundo para sabermos o que está por vir no mobiliário e a influência da pandemia nesse universo de criação.
E ainda sobre tendências, a Interzum, realizada pela primeira vez 100% digital, revelou diversas inovações que em breve estarão disponíveis também no Brasil, através de empresas internacionais que mantém bases aqui.
Também trazemos 5 dicas de ambientação para a loja vender mais e também 6 dicas para melhorar os resultados de vendas. Além disso, exploramos o chamado marketing de defensores, que se parece muito com o “boca a boca” e que garante uma boa imagem às marcas.
Mas a edição tem muito mais conteúdo interessante, inclusive na seção Bed Report, que traz entre outras matérias uma que aborda as principais mudanças na portaria do Inmetro e que impactam fábricas e lojas de colchões.
O caderno MV Decor mostra como o design brasileiro vem conquistando o mundo através de importantes prêmios de design. Ousadia, qualidade, diferentes materiais e composições criativas são atributos reconhecidos nos trabalhos dos brasileiros.
Clique aqui para ler a versão digital da edição 206 da Móveis de Valor.
Comentários