IMG-LOGO

Neobambu inaugura mais um showroom na capital paulista

Revisado Natalia Concentino - 17 de Janeiro 2023

Francine Ferrari e Marco Nery, à frente da NEOBAMBU Bamboo, Wood & Co, inauguraram, recentemente, mais um showroom, a loja localizada no Shopping D&D é a segunda na capital Paulista. O novo espaço faz parte de um plano de expansão da marca para 2023. “O D&D é um centro de comércio de luxo alternativo à Alameda Gabriel Monteiro da Silva onde temos nosso outro showroom. Pesquisamos bastante e conversamos com muitos clientes potenciais sobre os melhores pontos de vendas na cidade. Acreditamos que será uma forma de levar a NEOBAMBU para outro público, ampliando nossa atuação no mercado”, explica Francine Ferra, diretora comercial da empresa.

 

Fundada em 2006, a empresa nasceu propondo um material diferente, que apesar de muito utilizado na Ásia, no Brasil era novidade. Hoje, a NEOBAMBU comercializa as marcas próprias: NEOBAMBU, WOODPARQUET e SOUL EXOTIC HARDWOOD, além de ser representante exclusiva da madeira natural das empresas internacionais PARKY, TIMBERTECH (empresa que faz parte do grupo americano Azek Buildings, uma das principais representantes de deck compósito do mundo) e LUNAWOO. 

 

Com a abertura do novo showroom, assinado pelo arquiteto Luiz Paulo Andrade, a NEOBAMBU espera aumentar seu faturamento em 50% até 2024. Atualmente, a empresa está presente em 13 estados diferente e em 25 praças localizadas em - Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Salvador, Curitiba, Espirito Santo, Goiânia, Balneário Camboriú, Florianópolis, Porto Alegre e Franca. “Em 2023 pretendemos estar em todos os estados brasileiros e aumentar nosso market share em até 50% em polos importantes do interior do Brasil”, complementa Marco Nery, cofundador.

 

​NEOBAMBU Bamboo, Wood & Co

Shopping D&D

Loja 202 – piso 0

 

 

leia: Euromonitor revela 10 tendências globais de consumo de 2023

 

 

Sobre NEOBAMBU 

 

Fundada em 2006, a empresa nasceu propondo alternativas sustentáveis para materiais naturais. Durante 14 anos a empresa trabalha para unir diversas dessas fontes em um único portfólio. Hoje, posicionada como uma curadoria de produtos mundiais, possui duas marcas próprias - NEOBAMBU e WOODPARQUET- e três representadas - PARKY, TIMBERTECH e LUNAWOO. Todas em sinergia com o seu DNA que é trazer de cada continente o maior potencial em material natural que una tecnologia, design, garantia e baixo impacto ao meio ambiente.  

Comentários