IMG-LOGO

Nova concorrente estrangeira de colchões inaugura loja física

lunna.jpeg

A Luuna, marca mexicana especialista em descanso, conhecida pelo pioneirismo no conceito “colchão na caixa” na América Latina, comemora dois anos no mercado brasileiro e inaugura sua primeira loja física, uma loja conceito, no Brasil, na capital de São Paulo.

 

Impulsionada por sua reputação, com a novidade, a marca visa proporcionar melhor experiência aos seus clientes, com um ambiente que permite o teste dos produtos. E em um futuro não tão distante, a Luuna, que já tem o e-commerce atuando em todo o território brasileiro, também prevê lojas físicas em outros estados importantes do país. “Quando falamos em produtos de alta durabilidade e usabilidade, como é o caso do colchão, ter um espaço para que o cliente possa conhecer e experimentar os produtos antes de adquirir é muito importante”, explica o CEO da Luuna Brasil, Valter Roldão.

 

Além disso, a marca aproveita o momento para investir também na diversificação de seus produtos. Com bases de cama, colchões, travesseiros e protetor de colchão no portfólio, Luuna também passa a oferecer roupas de cama, como lençóis e fronhas e outros acessórios como Pillow Top.

 

leia: Colchões Emma salta do digital para primeira loja física. E aqui?

 

A Luuna se destaca no mercado por oferecer a melhor tecnologia em descanso. Para isso, conta com materiais premium, segue padrões de qualidade exigentes, além de investir em inovação e testes. Já tem quase 10 anos de atuação e mais de 2 milhões de clientes ao redor do mundo.

 

“O mercado brasileiro tem se destacado e superado nossas expectativas. Por isso, estamos investindo muito no país e acreditamos que, em até cinco anos, a marca aqui será maior até mesmo do que a mexicana” finaliza o executivo.

 

Loja Luuna 

Endereço: Av. Europa, 660 - Jardins. São Paulo - SP

Horário de funcionamento:
Seg a Sáb - 10h às 19h
Dom - 10h às 18h

 

Comentários