IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Nova marca de móveis planejados quer aumentar

Por Edson Rodrigues - 11 de Agosto 2011
A recém-nascida marca de móveis planejados Millo, inspirada nos estúdios de design de Milão, pretende ter, em dezembro do ano que vem, pelo menos 15 lojas no Estado de São Paulo. A empresa formatou franquias que demandam um investimento de R$ 100 mil para adesão, além de R$ 200 mil a R$ 500 mil para a construção da loja, que poderá ter de 200 a 500 metros quadrados de área. O foco inicial será a cidade de São Paulo e grandes cidades do interior, para, mais adiante, avançar para outras capitais do Sudeste. O perfil do franqueado desejado é formado por profissionais que já tenham experiência na área de decoração e arquitetura, que estejam iniciando sua vida empresarial e que esse seja seu principal negócio. A primeira loja própria da marca foi inaugurada no fim de julho no shopping Interlar, em São Paulo. Já as franquias deverão ser colocadas no mercado em outubro.

Comentários