Novo shopping em Campinas terá foco também em móveis
A cidade de Campinas vai receber no primeiro trimestre de 2025 um novo shopping center, a Vila Destro. Localizado às margens da Rodovia Anhanguera, o empreendimento contará com mais de 90 lojas e tem como conceito uma oferta diversificada, desde produtos alimentares, materiais de construção, até serviços variados.
Primeiro shopping do Grupo Destro, que possui mais de 60 anos de mercado, o empreendimento conta com uma área total de 57 mil metros quadrados, 24 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). O projeto, assinado pela Design Novarejo, terá dois pisos, acesso diretamente pela rodovia Anhanguera e um estacionamento coberto, com mil vagas.
A data de inauguração da primeira etapa está marcada para o dia 20 de março de 2025, quando serão entregues a loja âncora Armazém da Maria e um mall com operações de alimentação, de serviços e lojas satélites diversas. Uma segunda etapa, com lojas e operações de serviço, tem previsão de abertura no segundo semestre de 2025.
“O conceito da Vila Destro é oferecer tudo o que uma pessoa precisa para sua casa e para ela, em um mix que combina não só a comercialização de produtos, mas também uma variada gama de serviços que tradicionalmente não estão disponíveis nos shoppings, como empresas que consertam eletrodomésticos ou instaladores de persianas e cortinas, por exemplo”, afirma Emerson Santos, gerente-geral do empreendimento.
Carros-chefes
“O conceito da Vila Destro é oferecer tudo o que uma pessoa precisa para sua casa e também para ela, em um mix que combina não só a comercialização de produtos, mas também uma variada gama de serviços que tradicionalmente não estão disponíveis nos shoppings, como empresas que consertam eletrodomésticos ou instaladores de persianas e cortinas, por exemplo”, afirma Emerson Santos, gerente geral do empreendimento.
Potencial econômico
A escolha por Campinas para instalação do shopping foi feita com base no potencial de crescimento econômico e mobiliário da cidade e visa atender os mais de 20 municípios em seu entorno. O público estimado inicialmente é de 250 mil pessoas por mês.
“A intenção é reunir da base ao acabamento, desde o material de construção até móveis e decoração, alimentos e serviços especializados, oferecendo aos lojistas a oportunidade de expandir seus negócios em um epicentro de excelência”, destaca.
Comentários