Novos temas na 3ª edição de 10 Minutos com Ari Bruno Lorandi
A terceira edição de 10 Minutos com Ari Bruno Lorandi mostra que após o pico de acessos em novembro devido à Black Friday, dezembro registrou uma queda de 8,6% no tráfego de e-commerces.
Foram contabilizados 2,6 bilhões de acessos, o terceiro melhor resultado do ano (atrás de novembro e julho) esses acessos foram impulsionados pelas festas de fim de ano e pelas férias. O problema é que o segmento Casa e Móveis perdeu 17,6% do tráfego.
Aliás, o setor de Marketplaces, que representa metade do e-commerce brasileiro, caiu 8% em dezembro.
Na entrevista da semana, André Alonso, diretor comercial da Blu, fala sobre os 10 anos que a empresa está comemorando. Também afirma que a tecnologia tem contribuído para criação de novos produtos. Admite que os juros altos são um empecilho para ampliar os negócios e responde sobre o que os empresários podem esperar em relação ao custo do dinheiro em 2024.
A edição encerra com o tradicional Cá entre nós. Ari Bruno Lorandi mostra o colchão do futuro na visão do ChatGPT.
Assista aqui o programa 10 Minutos com Ari Bruno Lorandi.
Comentários