NRF destaca gerações Z e Alpha prevendo o varejo do amanhã
Uma frase sempre ouvida no meio do varejo é que o cliente tem sempre razão. Mas para colocar em prática essa máxima é necessário conhecer profundamente o consumidor. Quem ele é? Do que e como ele gosta? Quais os valores mais importantes que esse cliente carrega em sua essência?
Perguntas fundamentais para o varejo e que têm suas respostas muito ligadas às gerações de cada consumidor. E como o tempo vai passando, cada vez mais as marcas precisam estar atentas aos novos clientes.
Pensando justamente nisso a NRF 2025 vai apresentar conteúdo ligado ao tema das novas gerações de consumidores. Nativas em tecnologia e mídias sociais, essas duas gerações distintas dominam a Internet, priorizam a autenticidade, são ecologicamente conscientes e levam a sério a economia financeira. Para os varejistas, a fusão de ativos digitais e físicos é uma aposta decisiva.
Mas o que vem a seguir? O que as empresas precisam saber? Winnie Burke, head de Moda e Parcerias de Varejo da Roblox, Brent Mitchell, VP de Social Media e Influenciadores da Sephora, Meghan Hurley, VP de Marketing Global da Claire’s, e Casey Lewis, especialista de tendência da After School, irão debater sobre o tema no painel “Z à Alpha: redefinindo o varejo para o amanhã”, marcado para o primeiro dia do evento.
Fonte: mercadoeconsumo.com.br
Comentários