Orthocrin lança selo de qualidade 360º
Veja galeria de fotos acima
Aproveitando o primeiro evento do ano, a Orthocrin, de Santa Luzia (MG), levou para o Showroom Yes, realizado em Belo Horizonte, de 05 a 07 de fevereiro, seu novo conceito de apresentação de produtos, que enfatiza o lançamento do Selo de Qualidade 360º. Além de mostrar a beleza de seus colchões com acabamentos diferenciados, a empresa está enfatizando a qualidade interna dos produtos, evidenciando os componentes que fazem parte dos colchões. Estratégia que agradou os visitantes do evento, que puderam conhecer mais sobre molejos, espumas e materiais especiais como o látex aplicados nos produtos da marca.
Outra novidade foi o relançamento do colchão Sense, o colchão que o fundador e presidente da Orthocrin, Manoel Nogueira, usa e recomenda.
Estas e outras novidades também serão apresentadas na Femur, que acontece em Ubá (MG), de 26 de fevereiro a 01 de março.
Comentários