IMG-LOGO

Ortobom lança campanha para ajudar na preservação de oceanos

A Ortobom lançou uma campanha inovadora: Oceano de Sonhos. Pela primeira vez, a empresa promove uma ação comercial com um viés conceitual, reforçando os valores da marca e sua preocupação com a preservação do planeta. A campanha tem como mote “Ajude a preservar os oceanos na compra de um colchão Liberty” e seu planejamento e identidade visual foram desenvolvidos pela agência 3A Brasil.

 

A estrela da campanha é o colchão Liberty, que será totalmente revestido com tecido feito a partir de fibras provenientes da reciclagem de garrafas PET – o que contribui diretamente para a redução da poluição dos oceanos. A UNIFI, empresa mundialmente conhecida, é responsável por todas as etapas desse grande processo. A Ortobom, por sua vez, aplica a tecnologia Oceancare, utilizando essas fibras para criar tecidos que mantém toda aparência, estrutura e propriedades dos feitos com insumos não-reciclados.

 

Para cada colchão revestido com o tecido de fibra reciclável são utilizadas cerca de 23 garrafas PET descartadas incorretamente próximas às costas dos oceanos. A expectativa da Ortobom é contribuir para a redução do impacto ambiental com a reciclagem de toneladas de garrafas.

 

leia: Encontro da Abicol projeta o futuro da indústria de colchões

 

“A preocupação com o meio ambiente tem transformado alguns hábitos da população, principalmente em relação ao consumo consciente. E a Ortobom acompanha essas tendências e investe em inovações que sejam relevantes para todos nós”, comenta Reinam Ribeiro, diretor de marketing da Ortobom.

 

A campanha será veiculada de 3 a 30 de julho e vai apresentar produtos com até 30% de desconto e condições especiais para pagamento à vista. 

Comentários