Paraíba agora tem uma feira para chamar de sua
Veja galeria de fotos acima
De ontem (22) até sexta (24), o Centro de Convenções de João Pessoa é a vitrine dos móveis, colchões, eletros e outros produtos que compõem o mix do varejo. São mais de 80 marcas apresentando seus lançamentos para os varejistas da região Nordeste no Salão Móvel Paraíba. Fábio Ferreira, organizador do evento, destaca sua satisfação de ver o evento em sua primeira edição já contar com tantas marcas de peso, vindas das mais diferentes regiões do País. “Estou feliz em ver todas essas marcas reunidas em um espaço moderno e que oferece conforto a expositores e visitantes”, afirma.
A abertura do evento contou com a presença do governador João Azevedo, que falou com a Móveis de Valor Norte & Nordeste, destacando a estrutura do estado e seu interesse em atrair indústrias de móveis. “Estamos desapropriando uma grande área para montar um polo Moveleiro aqui em João Pessoa e oferecemos incentivos mais expressivos do que qualquer outro estado brasileiro”, afirma, acrescento que os subsídios começam com isenção de até 90% no valor do terreno. “Os outros 10% tem carência de 2 anos e ainda podem ser pagos em longas parcelas”, afirma, já emendando que não é só isso. “Além das vantagens logísticas, já que temos a melhor localização para quem quer atender o Norte e Nordeste, ainda temos um porto com condições de receber grandes navios e tudo isso com a menor burocracia possível”, destaca o governador.
João Azevedo também visitou os estandes da feira e elogiou a organização do evento, pontuando que espera que no próximo ano outras empresas venham fazer negócios na Paraíba. “O Centro de Convenções tem 19 mil metros de área para exposição, auditório para convenções e rodadas de negócios e um teatro para 3 mil lugares, além de fácil acesso e amplo de estacionamento”, enfatizou o governador.
Varejistas, como Luiz Ricardo, do Lojão Rio do Peixe, com matriz na Paraíba, destaca que já era hora de o Estado ter uma feira de móveis.
Integrantes da Rede Nordeste, com sede em Campina Grande, também estão visitando a feira e fazendo negócios. Segundo um dos associados, a rede, que está completando 20 anos este mês, tem 20 associados e cerca de 150 pontos de venda.
Fabio Ferreira afirma que nesta quinta e sexta o movimento de lojistas vai aumentar, já que muitos preferem vir mais próximo do fim de semana para aproveitar as belezas de João Pessoa.
A cobertura completa você acompanha na próxima edição da Móveis de Valor Norte & Nordeste.
Comentários