Polo moveleiro do Acre está custando caro
Por Edson Rodrigues
-
27 de Julho 2011
A obra continua sendo erguida, o que não se sabe é quando ela será concluída. O prazo indicado na placa é de 7 meses.
Ao longo desses 6 anos, os governadores, Jorge Viana, Binho Marques e Tião Viana, realizaram diversas visitas acompanhados de assessores e secretários, a obra que parece não ter fim.
A mudança no projeto se deu, por conta do novo momento da política que foi implantado no Acre, pelo governo da Frente da Popular que é a industrialização, mas até agora, pouco resultado se tem nesse setor.
Apesar da longa espera, os moveleiros ainda se mostram otimistas com a construção do complexo industrial, que quando concluída, irá fortalecer a fabricação de móveis na região.
Para o presidente da Cooperativa dos Moveleiros do Juruá, João Evangelista de Farias Neto, a mudança no projeto foi benéfica para a categoria e garante que o complexo, vai beneficiar mais dez empresas do setor industrial do município. “Muita gente reclama do atraso da obra, mas o governo estar fazendo uma coisa boa para a população, várias indústrias serão instaladas aqui e vão gerar mais empregos. Uma obra grande como esta, não dar para ser concluída tão rápida”, comenta João Evangelista.
Comentários