IMG-LOGO

Pontofrio.com oferece nova experiência de compra

Por Edson Rodrigues - 10 de Março 2015

O Pontofrio.com acaba de lançar em seu site a navegação por ambientes decorados. Esta nova opção permitirá aos consumidores visualizarem os diversos ambientes de uma casa, já mobiliados e decorados, e tudo que estiver no ambiente poderá ser comprado, desde móveis até os utensílios e artigos decoração. 

Esta é uma opção interessante para o setor em que, de acordo com o relatório Ebit* no ranking de categorias mais vendidas no e-commerce, a compra de itens relacionados a casa e decoração representaram 7% das transações realizadas durante 2014. Dado que só reforça a importância do setor para a Cnova, companhia que opera o comércio eletrônico também do Pontofrio.com.

“A ação é pioneira e oferece ao consumidor a possibilidade de compra de todos os itens visualizados. Isto é totalmente novo no mercado. Queremos proporcionar aos nossos clientes a experiência de compra de um ambiente completo, como se ele estivesse em uma loja física”, comenta Luiz Escobar, Diretor Comercial do Pontofrio.com.

No total são 13 ambientes decorados e, em breve, os espaços chegarão a 40 opções de decoração entre clássica, moderna e retro. De acordo com Escobar, esta venda coordenada de produtos, em sintonia com cada ambiente, oferece aos consumidores a oportunidade de conhecer mais sobre o portfólio disponível no Pontofrio.com e fazer combinações que não seriam tão intuitivas anteriormente.

Comentários