IMG-LOGO

Prêmio TOP 100 KAZA vem com novidades na 4ª edição

Por Edson Rodrigues - 15 de Agosto 2011
Conhecido por contemplar os trabalhos de arquitetos e designers de diferentes Estados, mostrando a diversidade regional brasileira, o Prêmio TOP 100 KAZA vem repaginado em sua quarta edição. O prêmio, que evidencia quem é quem no segmento pelo crivo do consumidor e indicação das mais importantes associações de decoração do País, assumiu papel de agente social. E está envolvendo os mais de 30.000 escritórios do segmento e 500 lojas de alta decoração em Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo capital e interior e Sergipe nas questões e obras da chamada arquitetura de responsabilidade social colaborativa.

Criada e promovida pela Ação Editora e pela revista KAZA, o Prêmio TOP 100 KAZA inova ao firmar parceria inédita com o Hospital de Câncer de Barretos (HCB), numa ação apadrinhada pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum. A campanha não só envolve geração de renda para a instituição oncológica por meio de leilão de móveis a serem doados pelos parceiros da premiação, como dará chance aos finalistas de desenvolver projetos de transformação para salas de conforto apontadas pelo HCB, trazendo mais qualidade de vida e bem-estar aos pacientes, familiares e equipe de profissionais. O tradicional evento de divulgação e premiação dos mais atuantes arquitetos e designers de interiores do Brasil, além da presença de profissionais de peso do setor da alta decoração, conta com a participação de formadores de opinião e empresários. Acontece entre 25 e 28 de agosto no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Serão apresentados nesta quarta edição 120 escritórios de arquitetos e designers de interiores de 16 Estados.

Por destacar os profissionais cuja produção de trabalhos teve a mais alta demanda pelo consumidor final, o Prêmio TOP 100 KAZA traz um retrato significativo do mercado de arquitetura e design de cada região do país. “Além de dar espaço aos talentos da alta decoração, é interessante como conseguimos mostrar um leque de tendências envolvendo cada região brasileira. Também geramos e fomentamos oportunidades”, aponta Ronaldo Gomes Ferreira Filho, Diretor Geral da Ação Editoria e autor do Prêmio TOP 100 100 KAZA. De acordo com a Associação de Designers de Interiores, atualmente 62% dos consumidores brasileiros investem mais em decoração do que a geração anterior, fazendo com que o setor movimente, por ano, cerca de R$ 60 bilhões. A edição 2011 da Premiação também conta com o patrocínio das renomadas marcas, Dell Anno e MAC Móveis e apoio das empresas Giragrill Prime e Eletromec.

Comentários