IMG-LOGO

PRF apreende carga de maconha em um caminhão “fake” da Gazin

Revisado Natalia Concentino - 15 de Setembro 2022

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, prendeu na tarde de terça-feira (13), dois homens que transportavam grande quantidade de maconha em um caminhão “fake”, caracterizado como se fosse da empresa Gazin. A apreensão ocorreu durante policiamento de rotina na rodovia BR-376, em Amandina, município de Ivinhema (MG).

 

Os policiais estavam em fiscalização rotineira na Unidade Operacional da PRF em Amandina, quando abordaram um caminhão baú com placas de Campo Grande, ocupado pelo motorista e um passageiro, ambos com uniformes falsos da empresa Gazin.

 

Na abordagem, os indivíduos suspeitos apresentaram contradições sobre a viagem, levando a equipe a realizar uma vistoria no veículo. No baú, encontraram vários fardos de maconha com pó de café e naftalinas espalhadas pela carga para disfarçar o cheiro da droga.

 

Não é raro traficantes plotarem veículos com nome de empresas (Imagens: Jornal da Nova)

 

Questionados, Willian Eduardo da Silva, 34 anos, que viajava na companhia de Gabriel Henrique Giolo, (23), ambos moradores de Cravinhos, interior paulista, disseram que saíram de Ponta Porã com destino a São Paulo, capital, onde receberiam R$ 30 mil pelo transporte.

 

Com apoio da Polícia Militar de Amandina, a PRF encaminhou droga, veículo e a dupla para a Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema. A origem do caminhão e destinatário da droga, seguem em investigação.

 

(Com informações tempoms.com.br)

Comentários