O primeiro dia de Home Show mostra otimismo do mercado
Veja galeria de fotos acima
A retomada dos eventos presenciais do setor moveleiro está a todo vapor. O mês de janeiro começou com a estreia do Circuito Paranaense de Mobiliário, em Arapongas (PR), e ontem a Região Metropolitana de Curitiba voltou a ser palco para a Home Show que segue até sexta-feira no Expotrade Convention Center, em Pinhais.
Essa é a segunda edição do evento que tem como objetivo conectar indústrias e varejistas locais, regionais e nacionais proporcionando oportunidades de negócios. O evento segue todas as recomendações em relação ao Covid-19, disponibilizando um grande espaço para a circulação dos visitantes de forma a evitar aglomerações, exigindo o uso de máscaras e oferecendo álcool em gel logo na entrada da feira.
No primeiro dia de Home Show os expositores se mostraram entusiasmados com o retorno das feiras presenciais. Segundo a organização do evento, “o primeiro dia foi um sucesso, com diversos expositores e muitos negócios fechados para iniciar bem o ano”.
Esse ano o evento reuniu mais de 60 marcas expositoras que conseguiram preencher todo o pavilhão da feira, entre elas estão grandes nomes do setor como Serrano Colchões, Gazin, Ecoflex, Cimol, Artely, Gelius, Móveis Bechara, Colchões Difference, entre outras.
Para quem deseja visitar a feira, basta fazer um credenciamento através do site da Home Show. O evento será realizado por mais dois dias, das 13h às 19h.
Lançamento do colchão The One Exclusive
Entre os destaques do primeiro dia de Home Show, está o lançamento do colchão The One Exclusive, desenvolvido por Íris Gelbcke em parceria com a Colchões Difference. Esse produto foi pensado a partir das ideias de Íris, conhecido como o maior vendedor de colchões do Brasil, que reuniu todo o seu conhecimento e experiência adquiridos em mais de 25 anos em que ele trabalha no setor para desenvolver um item exclusivo.
Íris conta que foram seis anos sonhando com o desenvolvimento desse produto e pensando nos detalhes até encontrar Livio Rueckl, diretor comercial da Colchões Difference, que aceitou o desafio de tirar o colchão The One do papel. E o sucesso do item foi certeiro. “No pré-lançamento já vendemos nove colchões, fiquei muito surpreso com toda essa aceitação do mercado antes mesmo lançarmos o produto”, conta Íris, que escolheu a Home Show como palco para a apresentação oficial do The One Exclusive.
Lançamento do colchão The One Exclusive |
O colchão é fruto de uma parceria entre Íris Gelbcke da Soft Store e Livio Rueckl da Colchões Difference |
Comentários