IMG-LOGO

Prodormir tem um colchão para atender a cada necessidade

catalogo_prodormir.png

O extenso portfólio de produtos da marca Prodormir, que passa neste momento por ampliação no seu modelo de distribuição, contempla as mais diversas necessidades dos usuários. Para isso, a marca tem as principais e mais modernas tecnologias de molejos como Molas Ensacadas Individualmente, Prolastic e Mira Coil 2.3, e também trabalha com os mais diversos tecidos incluindo malhas, jacquard, poliéster, composto com viscose, linho, algodão, e utiliza mantas de espuma da mais alta qualidade, sejam convencionais ou especiais como high resiliense gel, viscoelástico gel, aglomerados de alta densidade e espumas tech, além de látex e látex Flex Cup. 

 

Com tudo isso, a Prodormir oferece modelos em diversas densidades e diferentes níveis de conforto. São mais de 100 opções entre colchões, box e travesseiros

 

A nova linha 2024 foi apresentada no Rio de Janeiro aos times de profissionais, representantes e lojistas em uma convenção embasada no tema Juntos Somos + Pró. Foram três dias intensos de muito trabalho, entre 18 a 20 de março, com análise dos resultados de 2023, metas e objetivos para este ano, lançamento de coleção e posicionamento de marcas, com a Prodormir focada em atender consumidores que buscam o melhor custo-benefício, sem abrir mão de qualidade e conforto, e a Probel, marca com 84 anos de história, reconhecida por atender consumidores mais sofisticados e exigentes e que conta com mais de 250 lojas exclusivas.

 

 

Integram o conceito Pró as fábricas Colchões Nordeste, Colchões Sul-Mato-Grossense, Colchões Pantanal e Mercosul Espumas Industriais, todas comandadas por profissionais com ampla experiência de mercado e estrategicamente posicionadas para atender de forma eficiente todo mercado nacional.

 

Essa estrutura e a força do conceito Pró, embasado pelo legado de Áscolo Martin, garantem o compromisso contínuo com o conforto e o bem-estar das famílias brasileiras. “Desde os primeiros colchões de palha feitos à mão até os produtos de alta tecnologia produzidos hoje, o carinho e a dedicação permanecem inalterados, levando bom sono e sonhos para gerações. Porque, mais do que produtos, entregamos conforto e bons sonhos por gerações. Somos referência do sono no Brasil”, destaca o significado do conceito Pró. 

 

 

Depoimento de lojistas

 

Ricardo Fabricio, tem lojas em Jundiai e Vinhedo (SP) 

Ricardo Fabricio, que tem lojas em Jundiaí e Vinhedo, no estado de São Paulo, conta que quando decidiu abrir uma loja especializada em colchão fez pesquisa no mercado e optou pela Probel, por ser uma marca com mais de 80 anos de história e pela credibilidade que possui. Além da exclusiva Probel em Vinhedo, o empresário destaca que na loja de Jundiaí, onde vende sofás, mesas e cadeiras, mantém uma área só com colchões e que decidiu trabalhar só com a Probel, pela qualidade do produto e por toda a retaguarda que a marca proporciona aos lojistas.

Alice Pissoco, franqueada em Ribeirão Preto (SP), esteve na convenção e se encantou com o nível de organização e com o fato de tudo ser feito pensando no franqueado. Para ela, além do peso da marca Probel, a equipe toda demonstra um sentimento de humildade e de gostar de fazer pelo outro, e isso algo que quase não se vê hoje em dia. Para ela, a Probel é uma empresa que faz a diferença, não só no sono do brasileiro, mas também para os franqueados. “Eu sou admiradora da Probel e amo vender colchões da marca, pela qualidade e pelo que todos representam para mim, com valores e princípios semelhantes”, afirma.

Alice Pissoco, franqueada em Ribeirão Preto (SP) 
Inara Richard, é lojista Probel em Cascavel (PR)

Inara Richard, de Cascavel (PR), é lojista Probel há um ano e meio e relata que é uma experiência maravilhosa trabalhar com a marca. “Além colchões excelentes, com tecnologia e conforto que os clientes amam, a Probel tem mais de oitenta anos de Brasil. Tudo isso nos dá muita segurança”, afirma, destacando que na convenção de vendas, no Rio de Janeiro, conheceu as novidades e aprendeu sobre as inovações incorporadas nos colchões, pensadas no conforto do cliente.

“Foi uma experiência incrível, de compartilhamento e de troca de ideias com outros lojistas e com todo equipe da Probel. Estamos particularmente felizes com a loja de Cascavel, por ter ganho um prêmio de inspiração com as nossas redes sociais”, conclui.

Leandra Cardoso, da Probel Iguatemi, em Porto Alegre (RS), atua há três com a Probel e diz ter muito orgulho da empresa, por ser uma marca consolidada, que pensa nas pessoas e que vende um produto que favorece a saúde e o bem-estar. “Muitos clientes retornam na nossa loja e relatam que tem produtos Probel há muitos anos”, afirma, lembrando que a loja foi premiada na convenção do Rio de Janeiro com o terceiro lugar nacional de vendas na Black Friday. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta empresa”, finaliza.

Leandra Cardoso, é da Probel Iguatemi, em Porto Alegre (RS)
Suelen Lança, é da Probel Avenida Pacaembu (SP)

Suelen Lança, da Probel Avenida Pacaembu (SP), também esteve na convenção para acompanhar as novidades para este ano. Ela, que trabalha com colchões da linha Premium e atende clientes das classes A e B, sempre dá preferência aos produtos mais elitizados. “Falar da Probel é fácil, estou com a marca há cinco anos e percebo o respaldo que eles nos dão, além da facilidade de vender um produto que está há muitos anos no mercado. Muita gente já conhece, é indicação das avós, das mães que já compraram com a gente. Então, essa credibilidade vem passando por gerações e torna fácil falar e vender um Probel”, garante.

Comentários