Projeto Reformaí incentiva reformas nas casas dos brasileiros
Os cuidados com o lar ganharam foco nos últimos anos, principalmente após a pandemia de Covid-19, que fez a população passar mais tempo em casa e promoveu mudanças permanentes nas rotinas de trabalho, com o crescimento da popularidade do home office, por exemplo. Considerando esses fatores, a Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, compõe a lista de apoiadores do projeto Reformaí, cujo objetivo é evidenciar os benefícios reais que uma reforma pode trazer aos brasileiros.
Lançado no final de 2022, o Reformaí é um movimento em bloco de todo o setor de materiais de construção, reunindo diversas empresas do ramo, que visa difundir as vantagens que as reformas nos lares trazem para o bem-estar e a segurança das pessoas.
As redes sociais foram as plataformas selecionadas para abrir o diálogo com a população brasileira. Por meio de conteúdo digital, a fase atual do projeto busca levar a marca Reformaí ao conhecimento do maior número possível de pessoas, de forma a incentivar a reflexão e o investimento em reformas.
“Nos últimos anos, com a necessidade de as pessoas passarem parte considerável do seu tempo dentro de casa, a relação delas com seus lares mudou significativamente. Assim, identificamos a oportunidade de mostrar a elas os diversos benefícios que uma reforma pode trazer, como bem-estar, segurança e valorização do imóvel e, consequentemente, para que esses lugares reflitam a personalidade e promovam dignidade e prosperidade a quem vive lá”, explica o Diretor-Executivo do projeto, Felipe Valente.
“Para a Starrett, faz todo sentido apoiar uma iniciativa como essa, considerando o portfólio de soluções e a expertise da empresa em produtos que podem ser usados com o propósito da reforma. Essa é uma maneira de fomentar o desenvolvimento do setor de construção e, mais importante ainda, melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destaca o Diretor Comercial da Starrett, Leandro Cruz.
Embora seja uma iniciativa de empresas ligadas ao setor de construção, é inegável que este projeto também promove a indústria moveleira à medida que uma reforma sempre propõe novos móveis.
Comentários