IMG-LOGO

Promob tem balanço positivo

Por Daniela Maccio - 27 de Janeiro 2016

A Promob Software Solutions registrou em 2015 crescimento de 5,8% sobre o resultado financeiro do ano anterior, com um faturamento de R$ 55,9 milhões, incluídas exportações. Já, no mercado interno a empresa atingiu crescimento de 4,4% em relação ao ano anterior. A empresa de Caxias do Sul teve um excelente primeiro trimestre, mas no decorrer do ano sentiu os reflexos da retração econômica.

 

“O resultado ficou aquém das projeções iniciais, mas também deu a oportunidade para fazermos um mergulho interno e revisar algumas práticas para alcançarmos um patamar mais robusto em 2016. Temos uma projeção otimista de crescer 28% em faturamento, com as novas ações em andamento”, analisa o CEO do Grupo Promob,  Edson Witt.

 

Segundo o CEO da Promob, a redução de custos e aperfeiçoamento da gestão vão estar na agenda dos seus clientes o ano todo e neste sentido, as soluções da Promob encaixam-se perfeitamente na busca da sustentabilidade dos negócios, pois oferecem uma opção inteligente de baixo custo e alta eficiência. “Com estas ferramentas, o empresário converte mais tempo para cuidar do que é estratégico”, pontua.

 

Apesar da turbulência, a Promob mantém firme o programa para dobrar o faturamento até o final de 2018. Para isto definiu ações como a reorganização dos canais no Brasil e a prospecção de novos países. A marca já é líder no mercado de softwares para o vertical moveleiro no Brasil, Argentina e México, com forte representatividade em outros países da América Latina e atuações na Europa e Estados Unidos.

Comentários