Promob Day incentiva eficiência de gestão
Um dia dedicado a compartilhar informações sobre cenários econômicos e sobre as contribuições da tecnologia da informação para o aumento da competitividade nos negócios. Este foi o objetivo da primeira edição do Promob Day, que reuniu 80 clientes, em sua maioria gestores de fábricas e lojas móveis, no dia 1º de dezembro em Belo Horizonte. O encontrou contou com uma palestra de Ricardo Abdala, com o tema “Quem tem medo de 2017”. Professor da Fundação Dom Cabral e especialista em gestão de negócios, Abdala apresentou cenários econômicos mundiais, nacionais e regionais, além de informações estratégicas para o setor.
“A Promob vem investindo em relacionamento e na aproximação com os clientes como forma de mostrar as soluções em softwares que já existem e identificar novas necessidades para o desenvolvimento de produtos”, pontuou Felipe Maciel, diretor de vendas e marketing da Promob.
Em 2017 o Promob Day vai percorrer vários estados do país com o objetivo de aproximar públicos e oportunizar informações que agreguem valor a seus negócios. O calendário de edições está em fase final de definição. O evento promovido pela Promob contou com o apoio do apoio do Sindicato das Indústrias do Mobiliário e Artefatos de Madeira no Estado de Minas Gerais (Sindimov/MG) e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).
Comentários